• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon 230 modelo511z
s/w v02.00.01
h/w v16.c0.A1
loader v.2.1.9 v4
desde a tres dias tinha tudo a bombar so que neste momento só tenho kaka a d+ tenho sinal mas sem imagem as keys estao actualizadas menu settings tudo desbloqueado mas sem imagem de d+ sera das frequencias:Espi42: sera do firme ,mas ele funcionou ate a 3 dias atras,ja fiz busca de canais ,aparece a kaka bem mas d+ sem imagem,aluma dica agradecia obrigado desde já
 

vribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
mete o novo firm do dia 3 de abril depois fazes uma restauraçao de origem busca de canais metes as novas chaves e normalmente deverà funcar
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon 230 modelo511z
s/w v02.00.01
h/w v16.c0.A1
loader v.2.1.9 v4
desde a tres dias tinha tudo a bombar so que neste momento só tenho kaka a d+ tenho sinal mas sem imagem as keys estao actualizadas menu settings tudo desbloqueado mas sem imagem de d+ sera das frequencias:Espi42: sera do firme ,mas ele funcionou ate a 3 dias atras,ja fiz busca de canais ,aparece a kaka bem mas d+ sem imagem,aluma dica agradecia obrigado desde já

Amigo verifica as keys se estão no 4101? podes estar a colacar as keys no 4001.

cumps linceS@T
 
Topo