• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Triste ao saber

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
No clássico de sábado foi nomeado o arbito Anti-Benfica o Sr.Pedro Proença esta tudo encaminhado o porto pode ja encomendar as fachas vejam o jogo depois digam se não tenho razao:Espi63:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
No clássico de sábado foi nomeado o arbito Anti-Benfica o Sr.Pedro Proença esta tudo encaminhado o porto pode ja encomendar as fachas vejam o jogo depois digam se não tenho razao:Espi63:

Amigo...Desculpa a minha franqueza... mas isto é uma notícia?

Abraço
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
ola
pois devias querer que fosse o capela
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pronto la estão eles a chorar ainda nem jogaram
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
acaba por ser 1 noticia sim, a nomeação de 1 arbito é noticia em todos os jornais e canais noticiosos que, não corroborem com praticas ilicitas e corruptas.
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Para mim e noticia pois fala-se de um jogo que Portugal Sábado as 20h30m 99,9% dos habitantes vao ver este jogo pois aposto que nesse dia deve ser noticia a abrir todos os jornais televisivos

abraço a todos
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
E uma vergonha a liga em Portugal

Depois do que passou o ano passado porem o Srº Proença no Classico e caso para dizer AQUI HA GATO
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
não deve ser por acaso esta noticia, por isso o Porto quer este árbitro.

[h=4]Proença apanhado nas escutas hoje na CMTV[/h]
Pedro Proença é o árbitro do jogo do ano. Hoje, no CM Jornal, revelamos as escutas do processo apito dourado sobre Proença. Toda a informação Às 19h55 no CM Jornal.
[h=4]Proença apanhado nas escutas hoje na CMTV[/h]
Pedro Proença é o árbitro do jogo do ano. Hoje, no CM Jornal, revelamos as escutas do processo apito dourado sobre Proença. Toda a informação Às 19h55 no CM Jornal.
Escutas do processo Apito Dourado, mais uma vez reveladas em exclusivo pela CMTV, mostram que o árbitro Pedro Proença, que assume ser benfiquista, era um dos nomes que agradava a Pinto da Costa. Toda a informação sobre o jogo do ano, às 19h55, no CM Jornal.

Escutas do processo Apito Dourado, mais uma vez reveladas em exclusivo pela CMTV, mostram que o árbitro Pedro Proença, que assume ser benfiquista, era um dos nomes que agradava a Pinto da Costa. Toda a informação sobre o jogo do ano, às 19h55, no CM Jornal.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
O Pinto da Costa é uma pessoa do outro mundo! A forma como ele gere a liga, é impressionante! Não há nada a fazer, o campeonato tem de ser do FCPORTO, porque quem manda é o Pinto da Costa.
 

scp40

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
pois era bom ser so capelas no benfica kkkkkkkk
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Falando português correto o Benfica tem a folha Feita so pro ano se calhar e uma vergonha esta comissao do porto o desculpem de arbitagem e uma vergonha
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Olha esse teve nota bom+ pelo menos foi dito pelos avalistas e veio no jornais nao percebo porque vocês sportinguistas ainda não abriram os olhos os vossos oleados do lado do norte e so para vos limpar os melhores jogadores a custo zero por isso estão onde estão abram os olhos que daquele lado do norte não enteresam a ninguém mas respeito a tua opinião. abraço
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Quando o capela tem nota bom +, e acham que é limpinho, limpinho... então não consigo compreender a aversão ao proença.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
A meu ver para apitar jogos destes nem capela, nem cosme machado, nem xistra, nem proença, pois o assistente do capela mais o proença fizeram o que fizeram na luz o ano passado para darem o titulo ao porto, nesa altura o assistente do capela era bom, agora já não presta, o xistrema é outro aliado da fruta, tal como os demais mencionados e alguns que agora nem me vem os nomes a ideia, o benfica foi beneficiado num jogo o porto em mais de 5 esta epoca, depois basta ver o que o proença fez na madeira esta epoca, tambem pode ser que se amanha fizer asneira quando entrar no colombo em vez dos dentes lhe arranquem a cabeça, infelizmente no desporto e na politica só ficamos em paz quando alguem se aleije mesmo a serio, era preferivel 1 very liht num corrupto desses que num adepto sem culpa nenhuma que apenas pagou para assistir a 1 espetaculo que deveria ser o futebol em vez de serem os familiares e amigos a assistir ao seu funeral.
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
a verdade e que os nossos queridos sportinguistas que queriam ver o tal Srº Pinto na sua equipa como director, Perdao como Presidente se esquecem que foi ele que arruinou o Futebol portugues e o mSporting pois fez que esse tal Sporting e competencia nao pudesse ganhar nenhum campeonato quem nao se lembra quando director da liga e depois sus satelites que ate nao se marcavam livres frente ha grande area do seu clube (Pinto).Ao nao ganharem titulos nao se valorizaram jogadores a academia fez os melhores jogadores mas nao vendeu a bom preço porque ?.
Nao ganhou titulos mas o odio e a ignorancia nao nos deixa ver o que de verdade interessa.
Sera que os arbitos nao teem influencia nos titulos pois perguntem ha España.
Basta ver quem dirije os arbitos na FIFA e UEFA ?
Em Portugal porque os arbitos que estavam no ambito da Liga passaram com esse SENHOR um tal ex-dirigente do Porto pra federaçao e que somos cegos ?
Meus caros Sportinguistas temos que lutar por umas competiçoes LIMPAS .
Nao essas quando me ajudas eu CALO e quando me prejudicas eu GRITO.
NAO NAO E NAO.
Quando me ajudas eu grito e quando me prejudicas eu GRITO tambem que sempre ganhe o MELHOR.
ALTERNANCIA apor um nivel SERIO e LIMPO
FORA os BATOTEIROS PORTUGAL NECESSITA DO SPORTING BENFICA PORTO E TODOS OS OUTROS POR IGUAL
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
acho impressionante o porto a jogar mal e vai ganhando com sorte outros (benfica) tudo a roubar para eles e têm um treinador arrogante e fraco e a culpa é sempre do porto e o sporting a jogar bem e com miudos das escolas do clube e os árbitros só prejudicam, na minha opinião são os empresários que controlam o futebol isto clubismo á parte vejam se isto está fundamentado em vez de acusar este ou aquele
 
Topo