• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd - Linhas ficam off

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Tenho uma Dreambox 800hd, desde à dois dias que ao desligar a box, colocando-ao em stand by, verifico que as linhas ficam off passado algum tempo e quando ligo a box tenho de reiniciar porque nao tenho sinal de linhas???

Porque será??
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
nao e linhas a mais? pode estar mt carregada a dream, essa box aguenta poucas linhas


cump.ruimoreira24
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Neste momento e ao fim de cerca de 4 horas com a box a trabalhar a mesma parou a imagem, tentei mudar de canal das o ecran ficou escuro. Sem sinal do servidor. Reiniciei a box mas o canal que costumava abrir no final do reinicio nao abriu, tive de fazer duas selecções de canais para abrir o respectivo canal.
Enquanto escrevias esta mensagem e ao fim de cerca de 15 minutos voltou a fazer a mesma coisa, ou seja, bloqueou a imagem e vou ter de reiniciar a box, pois nao me deixa fazer mais nada.

O que poderá ser???
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Neste momento e ao fim de cerca de 4 horas com a box a trabalhar a mesma parou a imagem, tentei mudar de canal das o ecran ficou escuro. Sem sinal do servidor. Reiniciei a box mas o canal que costumava abrir no final do reinicio nao abriu, tive de fazer duas selecções de canais para abrir o respectivo canal.
Enquanto escrevias esta mensagem e ao fim de cerca de 15 minutos voltou a fazer a mesma coisa, ou seja, bloqueou a imagem e vou ter de reiniciar a box, pois nao me deixa fazer mais nada.

O que poderá ser???

Boa noite,

Se isso começou a acontecer à dois dias apenas e sem relacionar com alguma coias que tenha feito, aconselho a flashar a dreambox novamente com uma imagem compatível para a mesma e de seu gosto. Depois realizar as configurações e colocar tudo a funcionar e ver o comportamento do aparelho. Se voltar acontecer, pode ser problema do router ou mesmo do número de linhas ser elevado. Vá diminuindo e testando a ver se consegue estabilizar o seu funcionamento.

Cumprimentos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tenho uma Dreambox 800hd, desde à dois dias que ao desligar a box, colocando-ao em stand by, verifico que as linhas ficam off passado algum tempo e quando ligo a box tenho de reiniciar porque nao tenho sinal de linhas???

Porque será??
Olá GatoNegro.
Quando dizes "desde à dois dias que ao desligar a box, colocando-ao em stand by, verifico que as linhas ficam off" , convem saber se à dois dias atras fizeste alguma alteraçao na box, se instalaste algum plugin ou se adicionaste alguma linha.
Convem que digas tambem quantas C-lines+F-lines tens na box no momento porque essas boxs estao um pouco limitadas na quantidade de linhas..
Convem tambem que digas que versao CCcam usas e digo isto porque ha boxs/imagens que se dão mal com as versoes 2.2.1 e 2.30.
Aconselho a GUARDAR O FICHEIRO CCcam Config. , meteres nova imagem (ATENÇÃO à imagem adequada para o tipo de cartao)na box e configurar tudo de novo e se o problema perssistir,pode ser problemas no router/net ou entao alguem que esteja a utilizar a tua linha (a mesma)em varias boxs o que naturalmente cria conflito de IP's.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Eu tenho cerca de 32 linhas, já tive perto de 60 e a Dreambox 800hd sempre respondeu bem, só que à cerca de dois dias depois de colocar uma N:line que a box começou a falhar e a bloquear, nao sei se tem a ver com isto ou nao. Agora apaguei a N:line e estou a testar a box, vou ver se ela se apaga na mesma.:crazynew3:
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Pelos vistos resolvi a questão:espi28:
Retirei a linha N. e deixei de ter problemas

Espero.........
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
É excesso de linhas.
Essa box, quando se ultrapassa as 25...começa logo a ficar instavel (isto com RJ45 porque se for por wirelles suporta mais).
Ainda bem que ja resolveste.
Bom domingo !
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Pelos vistos resolvi a questão:espi28:
Retirei a linha N. e deixei de ter problemas

Espero.........

Eu bem aviso!!!Voces nao querem crer!!!

Deixem-se das Ns que á conta disso está o CS. todo roto!!!

Com esta história das Ns, está meio Mundo a f*der outro meio!!!

Os criadores do Oscam, haviam de ser todos "Fuzilados"

e teriamos, um CS. muito mais saudável...

70% dos problemas acabariam tambem...

Quanto ás linhas, é como diz a amiga Xika...(testado por mim mesmo)

25, trabalha bem...Máximo 30...por WLAN aguenta com 110, 120 linhas na boa...

Cumpts.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Por essa razão eu digo que na vida estamos sempre a aprender, neste caso tambem:right:
 

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Isso é ... estamos sempre a aprender...
Falando de aprender !!! Gostava de saber mais à cerca das "linhas"

Como posso eu ter mais linhas?
 
Topo