• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filha de Ariel Castro: «Ele morreu para mim»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Angie Gregg, a filha de Ariel Castro, que é acusado de ter sequestrado e mantido em cativeiro três mulheres durante mais de 10 anos, mostra-se chocada e incrédula com o que o pai terá feito. Em entrevista à CNN, a jovem assegura que já não tem pai: «ele morreu para mim».

Angie diz que sempre conheceu o pai como um homem «amigável, carinhos e apaixonante». Agora, diz não reconhecer o homem que terá sequestrado, mantido cativas e violado três mulheres e assegura qua nunca mais o quer ver.

«Não haverá visitas, nem telefonemas. (...) Ele nunca mais poderá ser meu pai. Já não sinto qualquer simpatia por ele», sublinha.

Angie conta à CNN que, quando reflete sobre as acusações que são feitas ao pai apenas consegue pensar: «como pudeste tu fazer uma cosia destas?»

«Questiono-me como que é que, durante todo este tempo, ele pôde ser tão bom para nós, mas alegadamente ter levado mulheres, jovens, os bebés de alguém, para longe das suas famílias e, ao longo dos tempos, nunca ter sentido culpa de modo a desistir e libertá-las», conta.

A jovem conta ainda que, durante a sua infância, nunca deu conta que se estivesse a passar algo de errado na casa onde sempre cresceu. Diz que conhecia Amanda Berry e Gina de Jesus da escola e só lhe «apetecia morrer» quando soube das notícias.


tvi24
 
Topo