• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Petardos e fogo-de-artifício junto ao hotel do Benfica em Gaia

foly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
A madrugada deste sábado ficou marcada por alguns incidentes junto ao hotel onde o Benfica está instalado, em Vila Nova de Gaia, avançando a RTP que houve rebentamento de petardos e também fogo-de-artifício por parte de alguns adeptos.

Chegou-se inclusive a suspeitar que teriam sido disparados tiros com balas de borracha pela PSP presente no local, mas a versão foi desmentida pelo subcomissário Marco Almeida, esclarecendo que não foram efetuados disparos durante a madrugada e afirmando que o barulho ouvido talvez tenha sido produzido por petardos rebentados pelos adeptos.

FC Porto e Benfica enfrentam-se este sábado no jogo que poderá decidir o título, com a presença dos encarnados no norte do país a provocar algum aparato nas horas que antecedem o duelo.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Deveriam fazer o mesmo no hotel onde repousam os dopados.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Deveriam fazer o mesmo no hotel onde repousam os dopados.

eu não sou adepto de nenhum dos clubes que se defrontam este sábado, mas queres te explicar isso dos dopados?

pois estou curioso em saber pois só tenho conhecimento de dopagem á uns anos atrás de jogadores que representavam o S.L.B.

abraços.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Eu até tenho vergonha de alguns comentários...Sou benfiquista, mas tenho olhos na cara, todos são favorecidos e todos são prejudicados...Temos equipas que jogam bem hoje e amanha perdem...Sou Portugues, antes de ser de outro qq clube...Tenham dó.Essa da dopagem fica para lerem...Todos o fazem...Devem de pensar que o corpo que o hulk tem ganhou-o a correr, não?Ou o ronaldo para ganhar a massa muscular que ganhou, quando foi para londres, foi a toque de gatorade, não???

Deixem de ser ingénuos...

A noticia em relação ao dopping no fcp...

http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...3/04/22/antigo_jogador_do_fc_porto_revel.html

A noticia em relação ao dopping no slb...

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-controlos-anti-doping-positivos

Portanto nenhuns são santos...

Abraços

kablamis
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Realmente há cada comentário
E depois admiram-se que exista violência.
Quando é que vão entender que é apenas um desporto?
Se gosto que a minha equipa perca? Claro que não!
Mas existem limites para tudo.
Já BASTA de extremismos!

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
eu não sou adepto de nenhum dos clubes que se defrontam este sábado, mas queres te explicar isso dos dopados?

pois estou curioso em saber pois só tenho conhecimento de dopagem á uns anos atrás de jogadores que representavam o S.L.B.

abraços.

Pois, esses foram apanhados, não tinham acompanhamento dos medicos do clune, logo vão ver que saltam e correm que nem gazelas.
 
Topo