• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transponders Actualizados ?

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguém tem algum ficheiro com os transponders actualizados para os seguites sat`s ?

Hotbird 13º E

Eutelsat 16 º E

Astra 19º E

Hispasat 30º W

Nilsat 7º W

Se alguém tiver os transponders destes sats actualizados agradecia que se pudessem que partilhassem aqui, o meu velhinho Ouralis Evo 3, precisa de vitamina nova pq já á uns anos que não lhe não lhe actualizo nada..

É pena ninguém já se dedicar a estes aparelhos, eu sei que devido a não ter porta de rede, já não se pode fazer muita coisa com eles, mas pelo menos se andassem actualizados a nível de firmwares, canais e transponders podia-se tentar fazer algo por estes aparelhos, porque ainda há chaves que funcionam, meses e meses sem ir abaixo, pelo menos falo pela minha PCsat e alguns canais estrangeiros já os tenho a funcionar á muito tempo sem irem abaixo e pelo menos neste campo alguém com mais experiência nos firms podia fazer algo por estes receptores, eu podia ajudar nos canais e dar files actualizados, mas para isso também se precisa dos tps actualizados senão irá faltar sempre algum canal..

Abraços..
 
Topo