• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+uno

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, alguém me diz por favor como por as legendas no disco interno, estou com a imagem black hole a última, é que não consigo, está com o mesmo nome do filme e codificação UTF-8.
E já agora qual acham a melhor skin para esta imagem.
Abraço
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, será que ninguem me ajuda por favor.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
por acaso já tentaste clicar no botão help?

se não der assim tenta clicar no amarelo quando está a dar o filme.
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
por acaso já tentaste clicar no botão help?

se não der assim tenta clicar no amarelo quando está a dar o filme.

Boas, já tentei como disse por já tinha lido um post seu sobre esse assunto, mas as legendas não aparecem mesmo carregando na tecla help e tecla amarela.
O filme esta no media/hdd pasta movie com o mesmo nome e nada.
Abraço
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, não há ninguém com esta box que possa ajudar, estou a ficar maluco já tentei de tudo.
Ob e abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas, não há ninguém com esta box que possa ajudar, estou a ficar maluco já tentei de tudo.
Ob e abraço

amigo vais a addons e instala o plugin que está na foto.


59784079b33eb87657f03789a256498b.PNG
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Ok amigo vou instalar e logo a noite digo algo.
Obrigado e abraço

Amigo não resultou, voltei a VTI 5.1.0 é a que gosto mais, mas ob na mesma vou ver nesta se funciona.
Abraço
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Ok amigo vou instalar e logo a noite digo algo.
Obrigado e abraço

Já instalei, na imagem black hole 2.03 mas ao abrir as legendas da ecran verde de que será. será alguma configuração do progrma?
Mas também ainda não percebi bem como funciona o programa, há algum manual.
Abraço
 

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas
Na minha VU+uno quando coloco um filme a dar por exemplo através de pen USB frontal, depois de começar o filme basta carregar no botão comando mesmo abaixo do que diz TV e ele ativa as legendas.
Mas tenho 2 questões, as legendas não aparecem na parte inferior do ecran mas quase a meio , um pouco abaixo, da para alterar localização das legendas? E já agora quando quero ver um filme através de pen USB para colocar e tirar a pen é preciso colocar recetor em standby? devo desligar no botão atrás? ou posso colocar e tirar com ele ligado?
Obrigado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me diz por favor como por as legendas no disco interno, estou com a imagem black hole a última, é que não consigo, está com o mesmo nome do filme e codificação UTF-8.
E já agora qual acham a melhor skin para esta imagem.
Abraço

Normalmente basta meter as legendas no normal formato SRT e as mesmas ficarem na mesma pasta do filme e exatemente com o mesmo nome do mesmo , tirado evidentemente a extensão que como referi nas legendas basta ficar SRT

tens algumas opções para ver as legendas ,mas uma delas que também serve e via tecla de áudio vais com o cursor ate onde diz Menu (ou vais directamente ao mesmo pela tecla cor amarela)
depois vai aparecer um pequeno Menu e do lado direito do mesmo diz subtitles mais abaixo já deve aparecer as ditas legendas ou seja vai aparecer em prencipio algo como isto (0 SSA «unknown») vais com o cursor ate esta ultima parte e carregas no botão OK do comando e passado alguns segundos as legendas já devem estar a rolar com o filme

Em prencipio isto tanto serve para os filmes em HDD interno como um filme numa Pen USB
 
Topo