• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PKT Enigma2 Hyperion Image for Amiko Alien

david215

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas

instalei esta imagem como tenho crianças em casa bloqueios os canais xxx

ao clicar para ver a imagem fica preta.

não aparece o quadrado para meter o código.

para ver tenho de desligar o bloqueio de canais



cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estranho ja viste nas opçoes do Parental Control se está tudo correcto? Crias-te o teu PIN?

na lista de canais adiciona os canais à blacklist, em tempos tive tb um problema ao bloquear os tais canais, eu sabia q ja estavam em blacklist mas fui a cada um deles e voltei a adicionar em blacklist e ficou resolvido.

No teu caso como nem parece o pedido do PIN é estranho, tenho as amiko com HDMU e funciona qd testei. É esperar alguem q tenha essa imagem q possa confirmar isso
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

A imagem aparece a negro sem o pedido de inserção de PIN mesmo de propósito para as crianças não suspeitarem sequer... :)
Ora marca la o PIN sobre a imagem negra e vais ver que abrem logo... :)

Cumprimentos,
drudu
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
ao ativar o parental control, no ato é necessário inserir o PIN, caso não tenhas metido fica assim.. ou então tem opção para inserir o PIN noutro link, não sei ao certo..
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem sabe usar a gravação nesta imagem ? ando as voltas a tentar montar o hdd na pen e nada...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda nao testei isso nas amiko. a pen/hdd tem q estar com automount e as localizações bem configuradas.

Na DM é /media/hdd, mas pode variar de imagem para imagem
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Na pen não sei, mas montei um Hdd pelo blue panel, mount center e fez tudo sozinho.Já não me lembro bem dos passos que dei, mas sei que foi bastante intuitivo.
Alguém sabe como por esse hdd a ser acessivelmatravés do pc, para enviar ficheiros via wifi?
Obrigado
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Também tentei pelo bleu panel e até a aparece a dizer mounted , mas depois carrego no botão "record" do comando e aparece mensagem de erro....


para acederes acho que tens de configurar o server DLNA ou SANBA, também no blue panel
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Na pen não sei, mas montei um Hdd pelo blue panel, mount center e fez tudo sozinho.Já não me lembro bem dos passos que dei, mas sei que foi bastante intuitivo.
Alguém sabe como por esse hdd a ser acessivelmatravés do pc, para enviar ficheiros via wifi?
Obrigado

na DM uso o samba, depois aparece como uma normal partilha windows (\\ipdabox)
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Samba?desculpa a ignorancia.É exactamente o quê e como se instala?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isso está disponivel nos plugins em "network"
 

juniordw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá, me desculpem se eu estiver no tópico errado, mas estou desesperado pois não sei como adicionar minha lista de satelites e nem como configurar o PKT_SPARK_7111_E2_HYPERION para rodar em SS e como adicionar arquivo .cw (com as chaves bi$$), me perdoem mas não sei nada de ENIGMA2, preciso muito de ajuda ... Abrçs .
 

daelip

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! Também estou com problemas na gravação: faço o mount do disco, consigo ler as gravações que lá tenho, mas gravar novas não consigo. Nos timers diz que gravou, mas no disco não tem la nada. Alguém tem ideia do que poderá ser?
 
Topo