• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

leitor cartoes de memoria

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu instalei um disco ssd, e formatei o compuador. O computador tem um leitor de cartoes de memoria, e tudo indica que esta funcionar, já q o led mantem -se aceso.
Antes formar o computador, no icone "o meu computador" aparecia la as unidades de cartoes de memoria, e agora nao aprece nada. Eu fui á bios e fiz o load default, será q o computador nao reconehc eo leitor cartoes de memoria pq tenho ativar alguma opçao na BIOS? AGora qd meto um cartaod e memoria ele acende a luz vermelha como antes mas nao abre os cartoes. Das duas uma, ou avariou-se ou tenhoa tivar alguma coisa na bios.
Obrigado pelas respostas
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Colega eu sempre q formatei o pc nunca foi preciso instalar o driver, alias acho q isto automaticamente e detetado. No gestor de dispositivos tem la indicaçao q esta instalado o leitor cartoes memoria. Mas uma coisa e certa eles nao funcionam. o problema e outro
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não instales então e espere que ele comece a funcionar por magia...
 
Topo