• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Alguém me sabe dizer como se faz para bloquear um canal XXX.Já tentei várias maneiras e nada.Abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Dar dá...
O que te pode estar a acontecer é que a BOX só volta a pedir a Password depois de desligar, por partes...

Quando ligas ela bloqueia os ditos canais, ok.
Depois se metes a password uma vez
quando vais a outro canal xxx
ele reconhece que tu és "administrador" ou adulto.
Só volta a pedir password se desligares a box!

Vê se não é isso.

Para mim é só mais uma que a X5 tem que deixa a desejar.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
É precisamente isso.Não nos podemos descuidar se tivermos alguem ao lado.É uma falta a juntar a tantas outras.Esperemos que o próximo soft traga correções.Obrigado amigo pela dica.Fica bem.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É precisamente isso.Não nos podemos descuidar se tivermos alguem ao lado.É uma falta a juntar a tantas outras.Esperemos que o próximo soft traga correções.Obrigado amigo pela dica.Fica bem.

Se só faltasse isso não era mau de todo... :Espi06:
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo.
Diz-me se souberes,como meto numa X5,se é que dão, estes novos logos do Gforum?Existem dois vermelhos que bem gostava de ter um.
Abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo RVanjo.
Diz-me se souberes,como meto numa X5,se é que dão, estes novos logos do Gforum?Existem dois vermelhos que bem gostava de ter um.
Abraço.

Na X5 também não tentei fazer isso nem sei como ou se dá...
 
Topo