• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem levanta-se do caixão no dia do seu funeral

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um homem de 34 anos declarado morto surpreende familiares e amigos no dia do seu funeral. O caso foi relatado por testemunhas, no Zimbábue.

O óbito de Brighton Zanthe foi declarado na véspera. O homem diz não se lembrar de como tinha «morrido», nem de como havia «acordado», até porque a sua memória só voltou mais tarde, quando acordou num hospital, em Harare, relata o jornal «The Telegraph».

«Fui a primeira pessoa a notar que as pernas se mexiam, isso chocou-me. Chamámos de imediato uma ambulância. É um milagre e as pessoas continuam em descrença», declarou ainda uma das carpideiras, funcionária da empresa de transportes do «ressuscitado».

«Tudo isto é novo para mim. O que posso dizer é que as pessoas se reuniram em minha casa para o velório, mas foi-me dada uma nova oportunidade e eu acredito nela. Sinto-me bem agora», explica Brighton Zanthe.


tvi24
 
Topo