• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 ajuda

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Comprei uma box e meti-lhe uma imagem que tirei do site deles que e este 2013051 e a box trabalhou algum tempo depois desliguei e já não voltou a ligar. Não da mesmo nada. Com o progama f3 loader tento flashar mas não sei se estou a fazer as coisas como deve ser. Eu meto o file e a porta cam4 e esta todo bem e faco flasher so que fica na mesma. loader tem 3 botões uma diz (test com) outro diz (securitycore) e o outro diz( Flasher.) ei clico no testcom e diz me ok depois faco o flashe e ele faz tudo e depois aparece a dizer o seguinte Load sucess. e depois desligo a box e volto a ligar e não acende nada. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu já a consegui a dar e faz o load ate ao 93 e depois esta um bocado parada e aparece um 3 ao contrario e 001 no visor mas não da nada para a tv. Muito obrigado pelas ajudas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola eu já a consegui a dar e faz o load ate ao 93 e depois esta um bocado parada e aparece um 3 ao contrario e 001 no visor mas não da nada para a tv. Muito obrigado pelas ajudas

Mas fazes tudo como ta no manual?
Estranho...
De onde veio essa box? CHINA?!?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
eu comprei como original. Sim faco tudo como diz o manual. Eu comprei 2 uma foi para o meu cunhado. Eu agora fiz um backsup da dele e meto na minha e faz o load ate 90 e depois volta ao mesmo. Obrigado aceito mais solucoes.
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
não e estranho há varias boxes a fazer isso a maior deles e para o lixo

são clones eu conheço já 5 amigos com esse problema e não há nada a fazer

ATENÇÃO COMPREM NAS LOJAS TEM GARENTIA
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu comprei como original. Sim faco tudo como diz o manual. Eu comprei 2 uma foi para o meu cunhado. Eu agora fiz um backsup da dele e meto na minha e faz o load ate 90 e depois volta ao mesmo. Obrigado aceito mais solucoes.

backups de umas boxes para as outros acontece mts vezes disto,nunca se deve de utilizar backups de outras boxes mesmo que sejam do mesmo fabricante e do mesmo modelo pk corre-se o risco de acontecer isto.............

era preferivel teres feito tudo de novo...........

agora com os programas para recuperar deviam de dar julgo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tou a estranhar ela por cabo não dar...
Tentas-te carregar firm por cabo não foi? Assim espero.

Não a mandes para o lixo, eu gostava de a testar. Se fores mandar para o lixo Lógico.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Obrigado meu amigos por tentarem ajudarem. Como eu recebi ela ontem já falei com o vendedor e não há problema eu envio a box a ele e ele devolve me o dinheiro. Agora gostava de comprar uma e não sei qual a box se as F ou as M ou as x. qual me aconselham. Muito obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado meu amigos por tentarem ajudarem. Como eu recebi ela ontem já falei com o vendedor e não há problema eu envio a box a ele e ele devolve me o dinheiro. Agora gostava de comprar uma e não sei qual a box se as F ou as M ou as x. qual me aconselham. Muito obrigado

F3 ou X3...
Sempre, o problema é onde compras.
Convém ser original.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E as f5 ou x5 serão melhores? obrigado
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
compra uma F4 ficas bem servido
tem menu do F3, APANHA SINAIS FRACOS
e aparece na box o nome dos canais
e tem ranhura para cartão 3G
E MUITO MAIS:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
E as f5 ou x5 serão melhores? obrigado

Essa para mim são as piores pelos relatos que vou vendo por ai no fórum.
A X5 ainda ta verde, exemplo não tens um editor de canais, etc.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
não e estranho há varias boxes a fazer isso a maior deles e para o lixo

são clones eu conheço já 5 amigos com esse problema e não há nada a fazer

ATENÇÃO COMPREM NAS LOJAS TEM GARENTIA

Clones???

não conheço nenhuma f3 clone existe msm?? estou sempre aprender
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Clones???

não conheço nenhuma f3 clone existe msm?? estou sempre aprender

Claro que existe, mesmo dentro da CHINA, de onde elas vêm existe as boas e más...
Eu ja tive com 3 caixas em mãos diferentes, para mim as das embalagens pretas são as originais, pois a minha foi das 1ºs e até agora à 1 ano noite e dia sempre ligada... E ainda ali esta...
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Claro que existe, mesmo dentro da CHINA, de onde elas vêm existe as boas e más...
Eu ja tive com 3 caixas em mãos diferentes, para mim as das embalagens pretas são as originais, pois a minha foi das 1ºs e até agora à 1 ano noite e dia sempre ligada... E ainda ali esta...

ok basta dizer made in china
 
Topo