• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre destituído depois de ser apanhado em atos sexuais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A diocese de Cartagena, em Espanha, destituiu o pároco de Churra, depois deste ter sido filmado em atos sexuais e as imagens terem sido difundidas nas redes sociais. Nas imagens (fotos e vídeos), pode ver-se um homem de negro, supostamente o padre, num local conhecido por ser palco de encontros de homens que procuram sexo. O padre estaria a praticar sexo oral e masturbação com outro homem.
O padre assegura que nunca esteve naquele lugar e que nem se reconhece nas imagens em causa. «Deve tratar-se de uma montagem», disse o padre em declarações ao jornal «laverdade.es», que divulgou o caso.
[video=youtube;s0slumdeHcE]http://www.youtube.com/watch?v=s0slumdeHcE&feature=player_embedded[/video]

Em entrevista ao «El Mundo», após a destituição, o padre mostra-se cansado e deprimido: «estou tão deprimido, que até rezar me custa. Apesar de ser o único consolo que me resta».



tvi24
 
Topo