• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko hd 8200 codificado

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmkperas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

O meu problema é o seguinte, tenho uma box amiko hd 8200 por sat e em greservasande parte do dia os canais dão por 30 segundos e passa a dizer não o ecrã codificado.
Antes disto, tinha a box mas por cabo e nunca tive uma unica falha.
A kinha primeira ideia foi de agora ter net da sapo e haver falhas e quebras na mesma ( tenho 4mb fora zona sapo) mas agora tenha a nova net da optimus, a wow, com sinal estavel na base dos 17mb e a situação mantém-se.
Alguém sabe se terei de fazer alguma configuração na box na parte da rede ou outra coisa qualquer que me ajude a resolver o problema? Eu não sou muito entendido nesta matéria por isso toda a ajuda é bem vinda.

Cumprimentos a todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
tens que falar com quem te fornece o serviço da box?
 

jmkperas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois, mas isto foi arranjo pelo amigo do amigo do amigo... já pedi para colocarem a questão edisseram-me que era da internet da sapo mas agora não tem muita lógica pois tenho net bem melhor!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo