• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

abrir portas router fritzbox

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ..estou a precisar de uma ajuda gostava de abrir as portas para oscam no meu router fritzbox mas nao sei porque nao consigo ..pois abri par o dns e para oscam nao funcionam ..sera que alguem me pode dar uma ajuda ..obrigado....cumps
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
4e75407d07ba1adce4732f93f0a86f38.PNG
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo scp41 eu tenho isso mais ao menos assim nao sei e porke a 12000 funciona e as outras nao...cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sera que ninguem me pode dar uma maozita ja k estou farto de andar de volta disto e nao consigo abrir as portas ..ou seja eu ja fiz como diz o amigo na imagem em cima mas vou testar as portas e nada alguem tem ideia como resolver isto? obrigado cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas pessoal sera que ninguem me pode dar uma maozita ja k estou farto de andar de volta disto e nao consigo abrir as portas ..ou seja eu ja fiz como diz o amigo na imagem em cima mas vou testar as portas e nada alguem tem ideia como resolver isto? obrigado cumps

se fizeres tudo como o nosso amigo te descreveu nao pode existir falha verifica se nao estarás a falhar em alguma coisa
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Se a abertura das portas está bem feita para o respetivo ip da box como já foi indicado tem de funcionar.
Atenção, pelo menos no 7270 e dependendo do firmware utilizado, para que a abertura de portas para o exterior fique a funcionar é sempre necessário um reboot no router.
Pode sempre depois verificar se estão ou não abertas por exemplo aqui h**p://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

Cumpts
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E isso mesmo. eu também andei as aranhas e era uma coisa muito simples. Faz as configurações todas no router e na box e depois faz o save e em seguida faz o reboot ao router e a box e isso comeca a trabalhar. Foi assim que eu consegui meter a trabalhar/ obrigado
 
Topo