• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 Cccam

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem ja se apercebeu do funcionamento da cccam da Openbox X5 ,se tivermos 2 linhas server na box esta, a X5 esta a fazer pedidos as 2 linhas, sendo diferente de outras que fazem pedidos a uma linha deixando a outra ligada mas sem fazer pedidos. O que nos faz pensar que tem vantagem em relaçao aos frezes ,alguem tem outro entendimento.cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Desculpem mas a minha não faz isso...
A minha só pede mesmo a 1.

Se isso acontece na minha opinião era mais uma vergonha para esta X5, não fazia qualquer sentido andar a duplicar pedidos ou mais.
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas Rvanjo aqui na minha x5 pede as 2 linhas uma com 321ms e outra com 50ms nao sei o que se passa entam. estou com o firm de 30 de abril .cumps
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas Rvanjo aqui na minha x5 pede as 2 linhas uma com 321ms e outra com 50ms nao sei o que se passa entam. estou com o firm de 30 de abril .cumps

POis eu tou com o de 12...
Esse de 30 tou a ver que é uma bela m.....
Ja é mais um relato de que trás problemas.
 

dreambox_full_hd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o firm do dia 12 avril e Tb me aconteçe o mesmo ou seja tenho tenho Duas clines n'a box de différente serveur e quando vérifico no cccaminfophp estao as Duas conectadas a pompar écms
Como sera possivel resolver este problema
Abraço
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos pelos vistos e mal da maquina nao acho que seja mal ate pode ser bom para as linhas cliente e um pouco saturador para os server se esta a acontecer nos varios firms.cumps
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas este mal ja vem desde do inicio dos firm e o mal nao e da maquina mas sim do sistema que esta a ser usado que me parese mais oscam que cccam que faz pedidos e responde o mais rapido e como ja referi nos meus infos o que me parese e que faz pedidos em duplicado e responde o mais rapido eu so fiz o teste com 1 linha e notei isso dai ser provavel o que referem se tiverem mais que uma linha vai responder o mais rapido tambem referir que notei mais esses pedidos em duplicado no satelit astra no hispasat nao notei esse excesso de pedidos que nestes ultimos fizerao algumas melhorias a esse respeito, agora como funciona este emulador nao estou a ver que se consiga reduzir os pedidos em excesso como o amigo iceman46 referio e bom para quem resebe que e muito mais rapido e nao se nota paragens mas para quem esta a servir nao vai gostar muito pelo menos falo por mim esta box esta longe de ser uma alternativa fiavel .cumps
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Correto amigo Lambretas mas posso te dizer que no hispa faz pedido duplos tambem, vamos ver se isto melhora para os servers nos proximos firms .cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Correto amigo Lambretas mas posso te dizer que no hispa faz pedido duplos tambem, vamos ver se isto melhora para os servers nos proximos firms .cumps
Eu volto a informar que aqui isso não acontece.

Os vossos testes são feitos por servers vossos?
O Ip é mesmo ou estão com "neT2 distintas...
Isto para conseguirmos tirar conclusões.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo eu fiz teste com linhas minhas e com card reais e volto a repetir em hispasat os pedidos sao normais e nao saltao do meu card local agora em astra no sky e hd+ faz pedidos duplicados e entra no local e depois salta para os meus hop1 dai eu referir que e do emulador que responde as ecm mais rapidas dai fazer comparacao com oscam que com cccam real isto nao acontese mas isto e o que eu penso so memso quem fornese os firm e que podem fazer mais referencia do se se passa mas estes erros e o que eu veijo entre outros mas isso ja tem a ver com a capacidade da box se alguem tem em astra pedidos sem saltar do local que esplique como fez que como refiro tanho local e faz para la pedidos que parese que nao tanho local
 

iceman46

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos teste feito com servidores diferentes de ip diferente com firm que abox traz de origem 21-2-2013 em hispasat faz pedidos aos 2 serveres tempo dos pedidos num 57ms noutro 320 ms os pedidos sao mesmo feitos e enviados pelos servidores,falta fazer apenas um teste com emulador diferente depois relato teste .cumps
 
Última edição:

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS com o firm de 12042013 faz 2 pedidos ao mesmo tempo ,2 linhas e estão as 2 a servir o mesmo, bom para o cliente , mau para os servers, e as linhas de servidores diferentes

TOYOTA
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
AMIGOS com o firm de 12042013 faz 2 pedidos ao mesmo tempo ,2 linhas e estão as 2 a servir o mesmo, bom para o cliente , mau para os servers, e as linhas de servidores diferentes

TOYOTA

quem conhece o cccam sabe perfeitamente que as coisas nao funcionam assim.........
só o oscam é que corre os servers e envia o mais rapido no cccam é sempre o primeiro.............

alguma coisa nao bate bem por aí
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense a minha conclusao e a mesma que a tua como ja referi antes estes firm nao vem a rular com cccam que se fosse e como referes entra sempre a 1 e nao e o caso e bom a abrir mas e mau para quem serve que faz inmensos pedidos nao aceites e como referi os meus testes foi so com 1 linha e notei esses pedidos no astra em hispasat com 1 linha ja nao rejeitou os pedidos mas isto tambem pode a ver com o timing de abertura em local que se nao for local de certeza que vai saltar
 
Topo