• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Esta é a pior temporada da minha carreira"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Nem Ronaldo nem Mourinho foram recolher as medalhas de finalistas vencidos, mas o técnico do Real Madrid não fugiu de responsabilidades na sala de imprensa: "Quando as coisas correm mal, quem falha é o treinador. E eu fracassei esta temporada."

José Mourinho assumiu sem rodeios, após a final da Taça do Rei perdida nesta noite de sexta-feira par ao Atlético de Madrid (1-2), em pleno Santiago Bernabéu: "Esta minha terceira temporada no Real é a pior da minha carreira."

Na altura em que se perspetiva a saída do técnico português de Madrid, sendo dado como certo o regresso ao Chelsea, Mourinho assume que ter ganho apenas a Supertaça espanhola nesta temporada "é pouco, muito pouco". "Nunca tinha ficado um ano sem ganhar um dos título mais importantes", lembrou. E de facto, desde os tempos de treinador na U. Leiria que Mourinho não tinha uma época tão seca de títulos.

Mourinho recusou ainda que não tenha ido ao palco de honra para receber a medalha de finalista vencido, entregue pelo Rei Juan Carlos, como forma de evitar a reação dos adeptos. "Nunca me escondi depois de uma derrota ou de um empate nestes três anos", frisou.

Quanto ao futuro, lembrou que tem "mais três anos de contrato" com o Real Madrid e que se sentará "com o presidente quando ele quiser para definir o futuro".


dn
 
Topo