• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Server CS

hugo_geralforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Galera lendo um manual de como montar um servidor CS CCcam em Ubuntu daqui do forum, fiquei interessado no assunto mas infelizmente sou leigo, gostaria de tirar umas duvidas.
Alguns assuntos abordados como o servidor ubuntu, samba, nfs da para fazer tranquilo pois tenho um pouquinho de conhecimento na área de informatica.
Agora o Cccam, aonde consigo o arquivo para download e instalar no meu server? As keys serão emuladas ou compartilhadas através de um cartão da tv paga?
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Galera lendo um manual de como montar um servidor CS CCcam em Ubuntu daqui do forum, fiquei interessado no assunto mas infelizmente sou leigo, gostaria de tirar umas duvidas.
Alguns assuntos abordados como o servidor ubuntu, samba, nfs da para fazer tranquilo pois tenho um pouquinho de conhecimento na área de informatica.
Agora o Cccam, aonde consigo o arquivo para download e instalar no meu server? As keys serão emuladas ou compartilhadas através de um cartão da tv paga?
olá passa primeiro por aqui Apresentação e lê bem e depois diz o que queres e de onde vens,esta casa vai-te ajudar de certeza
como és muito novo é sempre bom ler as regras desta casa
graciosa
 
Topo