• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dvb Dream + Prog dvb

Status
Não está aberto para novas respostas.

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, por acaso alguem me sabe dizer se existe algum problema em ter o dvb dream e o prog dvb instalados ao mesmo tempo na mesma máquina?
É k eu estou actualmente a usar o dvb dream, e tenho uma placa de som creative e colunas 5.1 só k de vez enquando as colunas k normalmente reproduzem os efeitos, imitem um ruido irritante (normalmente em jogos de futebol), por isso tava a pensar em instalar o prog para ver os jogos de futebol e manter o dvb. Será k não vai causar nenhuma incompatibilidade??
Já agora, se não for pedir de mais, alguém me pode dizer qual a melhor combinação de codec de video e audio que garantam uma boa qualidade de imagem e som para o dvb dream. é k eu tenho tantos instalados mas axo k ainda não fui capaz descubir quais os melhores.

Muito obrigado!!
Cerveja Gforum
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
297
Gostos Recebidos
8
Funciona com os dois programas.

Só não podes é abrir os dois ao mesmo tempo.

Cump.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo nao ha problema nenhum, eu actualmente tenho os dois instalados e no progdvb utilizo os codecs elecard
 

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
eu também utilizo os dois e tb tenho uma placa creative como tu e não tenho problema com o som. gosto mais de ver a kaka com o dvbdream pk não tem friso,e a d+ e tps com progdvb, fica bem:Espi57: :Espi13: :Espi13:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
*************************
Tópico Trancado
*************************​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo