• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizações

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Precisava de três "produtos". Mapa peninsula iberica 910.4892;radares actuais para este mapa;fast activate mais recente.
-Mais quero agradecer o excelente trabalho desenvolvido pelo pessoal dos GPSs. Obrigado pela vossa dedicação.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Precisava de três "produtos". Mapa peninsula iberica 910.4892;radares actuais para este mapa;fast activate mais recente.
-Mais quero agradecer o excelente trabalho desenvolvido pelo pessoal dos GPSs. Obrigado pela vossa dedicação.
Nao es nada meigo a pedir, só te falta pedir para te mandar o gps já atualizado hehehe.
Mas estas com sorte, pois aqui somos mais eficientes que o serviço técnico da tomtom, e por isso já te foi enviado o pedido
 

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Pancadas desculpa só agora agradecer, porque não tenho estado em casa.
Está tudo ok mapa e activate. Nos radares ainda não percebi bem como funciona, no gps aparece um simbolo de camara de cor azul. Será que não é preciso mais nada ou o gps detecta onde estão os radares? Desculpem a minha ignorância. O material que mandaram sobre radares coloquei na pasta do mapa e activei, é só fazer isto ou não?
Mais uma vez obrigado. Um abraço
 

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Vagueira desculpa só responder agora. Safei-me só tenho uma duvida com radares do material que mandaram coloquei na pasta do mapa e activei, ficou a aparecer um simbolo de radar activo no gps. Será que com isto o gps detecta os radares ou é necessário algo mais? Um abraço
 

pintaporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já agora aproveito a boleia por favor como faço para instalar o tomtom iberia no Samsung s2? Muito obrigado desde já pela ajuda que me possa dar . cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já agora aproveito a boleia por favor como faço para instalar o tomtom iberia no Samsung s2? Muito obrigado desde já pela ajuda que me possa dar . cumprimentos
Tens que descarregar o iberia mas versão para android, existe isso aos montes, e tudo uma questão de pesquisar pelo goole.
E depois ir fazendo, ninguém nasce ensinado mas se estiver a espera de ter tudo feito então nunca aprende.
Pesquisa por isso,pois no sitio onde tens isso para download explicam como fazer.
 

pintaporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pois a verdade é que já tentei. ..mas não consigo! Coloco tudo como dizem mas quando vou abrir não funciona. Cumprimentos e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vagueira desculpa só responder agora. Safei-me só tenho uma duvida com radares do material que mandaram coloquei na pasta do mapa e activei, ficou a aparecer um símbolo de radar activo no gps. Será que com isto o gps detecta os radares ou é necessário algo mais? Um abraço
Por definição os radares oficiais se ficarem bem ativados, não precisas fazer nada, e ele ao chegar aos radares dá o som de 2 beeps.
Eu gosto mais de os juntar todos em só 1 ficheiro.
Esse ficheiro vai me ficar como ponto de interesse, depois esse ficheiro coloco dentro da pasta do mapa.
Estando o ficheiro dentro da pasta do mapa, no menu vou a alterar definições, gerir pis, avisar proximidade
E coloco o som e distancia que quero ser avisado, existe 1 vídeo como fazer isso de juntar os ficheiros oficias, SO em 1, depois de os juntar , não precisam de ativação.
Podes descarregar vários sons através do tomtom home para poderes colocar como aviso
 

sioux-10

GF Bronze
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, alguém me pode enviar o fast activate mais recente?
Tenho o seguinte GPS-TomTom XL v4 Europa
Mapa versão actual instalada-845.2645 werten_and central Europa 2 gb
Navcore-9510
Penso não precisar ter este mapa tão grande instalado.
Dá para meter outro diferente?
Se possível gostaria de actualizar para este-Eastern_Europe_930_5560
Obrigado.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Pois se não precisas de tantos países é só informação a encher o gps, se por exemplo o europa do sul te chegar mete ou o ibéria TTMapas930
1 abraço

Boas amigos, alguém me pode enviar o fast activate mais recente?
Tenho o seguinte GPS-TomTom XL v4 Europa
Mapa versão actual instalada-845.2645 werten_and central Europa 2 gb
Navcore-9510
Penso não precisar ter este mapa tão grande instalado.
Dá para meter outro diferente?
Se possível gostaria de actualizar para este-Eastern_Europe_930_5560
Obrigado.
 

sioux-10

GF Bronze
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Vagueira, agora é só meter o mapa do Sul Europa para ficar a rolar o meu GPS.
cumprimentos
 
Topo