• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

portuga22

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho instalada na dream 800hd se a imagem "LVdreamelite-dm800se-20130411051326.nfi.zip", o problema é que quando ligo a dream com o comando dela, também me liga a tv da sala, e não queria que liga-se a tv, isto é o comando da tv para a tv e o da dream para a dream, qual será o sitio na imagem para desactivar esta particularidade, já procurei e ainda não descobri.
Cumprs.
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, o problema está no comando mais precisamente, na frequência que está igual á tv
 

portuga22

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, com a anterior imagem " New enigma 1.6 " nada disso acontecia, os comandos são os mesmos...só acontece com a nova imagem da dream elite.... não sei se é possivél alterar as frequências caso seja das frequências.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
nunca tive uma dream 800se essa imagem que falas não tem um plugin como está na foto?


PS: Atenção que a foto pertence a uma vu é apenas um exemplo.


dfeaf29081f31ccfebf2ad6fd7f86cee.PNG
 

portuga22

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, não tem, pelo meos ñ descobri. Acho estranho é que já tive outras imagens e nunca tinha acontecido, por isso penso que ñ seja das frequências.
 

marsilalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
1 Procedimento: Carreguem no botão TV Mode;
2 Procedimento: Pressionar o botão SHIFT durante 3 segundos (o botão TV ira piscar);
3 Procedimento: Usem os números do seu comando para colocar o código do vosso televisor;
4 Procedimento: O botão TV pisca duas vezes
O comando grava automaticamente.
 
Topo