• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FIFA – «Nunca jogaria no Barcelona» - Raúl

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
raul1.jpg




O avançado Raúl González recorda que recebeu propostas de vários clubes, entre elas do rival Barcelona, quando viveu os melhores tempos da carreira no Real Madrid.

«Tive três grandes ofertas da Juventus mas recusei porque não queria ir para Turim. Também houve interesse do Barcelona mas, como madridista, nunca jogaria por esse clube. Nunca. Madrid é a minha cidade. Nasci ali, a minha família e os meus amigos estão todos em Madrid», disse Raúl, agora no Al Sadd, do Qatar, em entrevista À revista
World Soccer.

Depois de 17 anos no Real Madrid, Raúl decidiu deixar o clube em 2010, ano que coincidiu com a chegada do treinador português José Mourinho: «As coisas acontecem. Eu precisava de uma mudança, de uma nova aventura. Tomei a minha decisão meses antes de contratarem o Mourinho. Falei com ele e foi muito cordial comigo.»



111.png
 
Topo