• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas samsung sgh-x660 (URGENTE)

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um samsung sgh-x660 e de um dia para o outro começaram a surgir alguns problemas, alias bastante serios... é o seguinte, inicialmente o telemovel bloqueava ou seja a qualquer momento bloqueava completamente e so retirando a bateria é k ele voltava a ligar...agora nem ixo, axim k o ligo fica so no ecra inicial onde apresenta o modelo do telemovel e n passa daí, nem o pin me deixa inserir...
se alguem me pudesse ajudar agradecia...
cumps
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
leva a uma loja ou conhecido teu k le meta uma flash e ja rola outra vex na boa cumps
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
leva a uma loja ou conhecido teu k le meta uma flash e ja rola outra vex na boa cumps


desde ja agradeço a ajuda disponibilizada, neste caso a sujestao feita...mas sera k da para me "iluminar" um pouco mais acerca desse assunto?? gostaria de saber o k é basicamente "uma flash" e se exa operaçao numa loja me iria sair mt cara...
cumps
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
uma flash e como por o windowos novo no pc!
e nao fic assim tao caro
depende de cada um!
eu falo por mim
se precisares apita
 
Topo