• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar VU+UNO

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas.
Como pesquisei aqui no forum , e após ter recebido a minha máquina, comecei por fazer o download do ficheiro TS_PRO.dat e através do FPGA Upgrade atualizei o boot da box.
De seguida ia virar-me para a imagem mas acontece que quando copio a pasta Vuplus\uno para a pen formatada em FAT32, o recetor liga , diz upgrade , clic ch- , eu clico mas ele não atualiza a imagem.
Pesquisando aqui no forum li que devia de ter 4 ficheiros:
boot_cfe_auto.jffs2
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.jffs2
******_cfe_auto.bin
Mas a pasta com a minha imagem so tem dois o Kernel e o root, será que é por faltar o boot e o ****** que ele não me instala a imagem?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas noites,
Que imagem estás a instalar?
estava aqui a ver e a imagem VTi 5 tem 5 ficheiros.
Back Hole 4 ficheiros
openPli3 tem 3 ficheiros
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas.
Como pesquisei aqui no forum , e após ter recebido a minha máquina, comecei por fazer o download do ficheiro TS_PRO.dat e através do FPGA Upgrade atualizei o boot da box.
De seguida ia virar-me para a imagem mas acontece que quando copio a pasta Vuplus\uno para a pen formatada em FAT32, o recetor liga , diz upgrade , clic ch- , eu clico mas ele não atualiza a imagem.
Pesquisando aqui no forum li que devia de ter 4 ficheiros:
boot_cfe_auto.jffs2
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.jffs2
******_cfe_auto.bin
Mas a pasta com a minha imagem so tem dois o Kernel e o root, será que é por faltar o boot e o ****** que ele não me instala a imagem?




amigo saca a ultima imagem da Black Hole 2.0.3 Hyperspace e mete na box ela tem 4 ficheiros.

atenção que não podes ter mais nenhuma pen na box sem ser a que tem a imagem que vais instalar.

boot_cfe_auto.jffs2
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.jffs2
******_cfe_auto.bin

PS: isto são os ficheiros que trás a imagem.
 

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda e pelas dicas .
Já consegui carregar a imagem.
Cumps.
 
Topo