• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retentor peugeot 106

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Há uns tempos atrás troquei o retentor da cambota do meu peugot 106 de 1996, mas voltou a verter por lá!

Estou usar o 5w40, vale a pena tentar com o 10w40 a ver se vaza menos?

Ao montar devemos por cola de retentores na zona onde vai ficar? Já vos aconteceu um retentor começar a verter ao fim de algum tempo? tipo 4 meses.

Será que tenho algum empeno no veio da cambota?

Cumps,
Bruno
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Amigo, independentemente de meteres 10w40 ou 5w40 não vai resolver nada. Isso nao necessita de nenhuma cola, apenas de alguns cuidados ao instalar o novo vedante, podera ter acontecido ao instalares o novo vedante ter danificado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo, independentemente de meteres 10w40 ou 5w40 não vai resolver nada. Isso nao necessita de nenhuma cola, apenas de alguns cuidados ao instalar o novo vedante, podera ter acontecido ao instalares o novo vedante ter danificado

É isso mesmo
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas.

Que tipos de cuidados que tenho que ter?
 
Topo