• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mata mulher para poder viver com sogra

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Homem formado em Direito está acusado de amarrar e matar a sua companheira na casa de banho.Um bacharel em Direito foi preso e acusado por homicídio no sul do Brasil por um crime que, além de ter custado uma vida humana, é uma inusitada exceção à antipatia que genros e sogras costumam sentir uns pelos outros. Bruno José da Costa, de 26 anos, assassinou à facada a própria esposa, Jéssica Carline AnAnias da Costa, de 22 anos, para passar a viver com a mãe dela, Célia Forti, de 48.

O inspector Ítalo Sega, da Polícia Civil (Judiciária) da cidade de Apucarana, no estado brasileiro do Paraná, onde o crime ocorreu no dia nove deste mês, informou que foi o próprio Bruno que chamou a polícia nessa data, pedindo socorro e denunciando que ladrões tinham invadido a residência do casal, roubado o carro e vários valores e morto a sua mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Jéssica na casa de banho, amarrada e morta num mar de sangue com 25 facadas.

E foi exactamente o grande número de golpes dados na vítima que fez a polícia desconfiar que a história não era bem a contada por Bruno, pois um ladrão comum não daria tantas facadas numa vítima sem possibilidade de reagir, parecendo mais que quem a matou tinha ódio dela. Após uma investigação, que terminou agora, a polícia descobriu que a jovem foi morta pelo marido, que há quatro anos mantinha uma relação extra-conjugal com a sogra e queria ficar de vez com ela.

A relação entre o marido e a mãe tinha sido descoberta por Jéssica em Janeiro e o casal chegou a separar-se, mas a jovem aceitou o marido de volta com a condição de terminar definitivamente o romance com a sogra. Bruno aceitou e voltou para casa, mas, segundo a polícia, o que sentia pela sogra foi mais forte. Assim, decidiu matar a mulher para ele e a amante, também incriminada pelo crime, poderem ficar juntos.


cm
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Se ele tivesse a minha sógra de certeza absoluta que pouparia a vida da mulher dele!!!!:naodigas::est48::est48:

Obs: com todo o respeito por todas as sógras e sôgros deste pais!!:Espi06:


PS: Eu até gosto da minha sógra,,,,mas ela detesta-me!!!:est48::est48::est48:
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
A própria mãe aceita matar a filha....
 
Topo