• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai de Passos Coelho: o meu filho «está morto por se ver livre disto»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

1.jpg
O pai de Pedro Passos Coelho afirma que o primeiro-ministro «está morto por se ver livre disto» e vai ao ponto de dizer que a família «vai fazer uma festa» quando o filho largar o poder, em declarações ao jornal «I».

António Passos Coelho diz que não é político nem faz análise política, mas lamenta que o filho não tenha dado ouvidos ao pai, quando, na campanha eleitoral para as legislativas, disse a Pedro «vais-te lixar», antevendo que o filho seria «vaiado» no futuro. O médico reformado explica: «Nunca gostámos que ele fosse para onde foi porque a ideia cá em casa, na família, é que isto não tem conserto. Há muitos anos, não é de agora».

Passos Coelho, o pai, reconhece que o país «está mal», mas «temos que viver em austeridade, não há volta a dar».
O que o patriarca da família deseja é ter o filho de volta: «Sabe Deus o que ele passa. Está morto por se ver livre disto. A gente vai fazer uma festa, cá na família, quando ele se vir livre disto. Vamos fazer uma festa, nem queira saber». Mas, António Passos Coelho assegura que esse momento não estará para breve e que o governo se vai aguentar, mesmo que os resultados das autárquicas tragam um amargo de boca para o PSD. «É evidente que posso fazer isso, mas vai ser uma tragédia para o país. Tudo o que conseguimos cai de um dia para o outro, vamos ter outro resgate, vamos ter uma austeridade pior que esta. Isto está na minha mão. Como é que eu posso fazer isso», conta António Passos Coelho, confidenciando ao diário as palavras que ouviu da boca do filho.

Já para as próximas legislativas, António Passos Coelho não tem dúvidas: «O governo perde as eleições porque estes desígnios da austeridade são tramados».



tvi24
 
Topo