• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Quero provar que tenho valor para jogar no FC Porto» - Carlos Eduardo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carloseduardo9.jpg




Reforço confirmado do FC Porto para as próximas quatro temporadas, Carlos Eduardo revela ambição sem limites e promete não defraudar as expectativas.

«Estou muito feliz, espero retribuir ao máximo. O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, motivação não vai faltar», diz o médio brasileiro ao Porto Canal.

Há três anos em Portugal, onde chegou em 2010 proveniente do Brasil para representar o Estoril, Carlos Eduardo diz-se convicto de que vai evoluir como jogador ao serviço dos azuis e brancos.

«O FC Porto tem um plantel de qualidade, com jogadores excecionais. Tenho a certeza que vou aprender muito, vão-me acolher muito bem», antecipa.

«Conhecia o clube pelos títulos, está sempre presente na Champions. É um clube vencedor», destaca o médio de 23 anos.

Representar o FC Porto, confidencia, «é um sonho concretizado». «Disse que tinha valor para jogar no Benfica, mas quero provar que tenho valor para jogar no FC Porto», atira Carlos Eduardo.



111.png
 
Topo