• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Terminar a época da melhor forma» - André Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
andremartins21.jpg




André Martins dá o mote para o jogo com o Náutico, o último compromisso do Sporting na presente temporada. «Queremos ficar na história com uma vitória», diz o jovem médio.

«Apesar de ser um jogo já depois do final da temporada oficial, o Sporting quer terminar da melhor forma e ganhar o encontro contra o Náutico. É o nome do Sporting que está em causa e, por isso, queremos ficar na história com uma vitória», afiança.

Pré-convocado por Paulo Bento para o jogo de Portugal com a Rússia, a realizar no dia 7 de junho, no Estádio da Luz, André Martins diz não viver obcecado com a primeira internacionalização pela Seleção principal.

«Trabalho para ter essa oportunidade, mas não é uma obsessão. Quero muito estrear-me pela Seleção e, para isso, tenho de dar o meu melhor ao serviço do Sporting», argumenta.


Ver anexo 118258
 
Topo