• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas graves com a minha Galaxy Innovations HD MINI

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas malta,

espero que consigam ajudar-me, comprei esta box, parece muito boa em relação ao tamanho, uma vez, que até consigo a por atrás da tv :espi28: no entanto estou a deparar-me com um grande problema, a porta usb não deteta a minha pen, ou melhor as minhas pens wireless comprei já duas e o resultado é o mesmo "no wireless device exist" alguém consegue ajudar-me?

as pens que comprei são as duas 802.11 b/g/n. existe algum truque que eu não esteja a conseguir realizar?

obrigado pela ajuda!!!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens de aceitar as regras do forum em primeiro
 
Última edição:

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo tempo que dispensaram em ler o tópico...mas pelos vistos o problema deve ser díficil...no entanto já consegui encontrar uma pen compatível com a box (WiFi USB Dongle Ferguson W02), assim, se alguém tiver o mesmo problema já sabe que pen poderá comprar!!
 
Topo