• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Sou um defesa muito forte, gosto de jogar duro» - Mitrovic

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mitrovicdr1.jpg




Stefan Mitrovic, reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, chega ao futebol português como um ilustre desconhecido mas promete demonstrar em campo que a aposta dos encarnados na sua contratação não foi um equívoco.

«Estou muito contente e orgulhoso por ter assinado pelo Benfica. É um clube do top dez da Europa. Sei que não sou um jogador famoso mas tenho as minhas qualidades e sei das minhas capacidades. Vou lutar por um lugar no onze», afiançou Mitrovic em entrevista à
Renascença, juntando: «Espero ajudar a equipa a conseguir o primeiro lugar do Campeonato e a chegar o mais longe possível nas competições europeias».

«Sou rápido e jogo com os dois pés. Sou um defesa muito forte, gosto de jogar duro», apresentou-se.

A milhares de quilómetros de Portugal, Mitrovic procura acompanhar, a par e passo, tudo quanto diga respeito ao seu futuro clube.

«Vi muitos jogos do Benfica e gostei bastante, jogam com muita intensidade e ao ataque», salientou, lamentando o desaire das águias nos jogos com FC Porto e Chelsea: «Tiveram azar. Vi o jogo com o Chelsea. Creio que faltou um pouco de concentração na equipa, mas acho que o Benfica merecia ter ganho esses jogos. Por vezes o futebol é muito difícil».

Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.



111.png
 
Topo