• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa: «Vítor Pereira ficou de pensar»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1

ng295420F5-9D08-4D20-8E9F-2CE65F5AAEBC.jpg



Pinto da Costa confirmou, em entrevista à RTP, que almoçou quarta-feira com Vítor Pereira. O presidente do FC Porto garantiu que o treinador "ficou de pensar" sobre a proposta que lhe foi feita.

"O Vítor Pereira vai continuar a ter uma carreira vitoriosa. É um homem competente. Só não lhe posso dizer se vai ser no FC Porto. Durante a época combinámos falar só quando a época acabasse. Ontem almocei com ele e falámos das vantagens e desvantagens para ele e para o clube. Ficou de pensar e para a semana voltamos a encontrar-nos", referiu.
"Para continuarmos com o projeto temos de ter a certeza que há condições. Já me foram oferecidos vários treinadores. Houve treinadores que nos contactaram mas o que lhes foi dito é que isso era para ser analisado no fim do campeonato", prosseguiu.
Para o presidente do FC Porto o sucesso deve-se à escolha das pessoas certas.
"Tenho um cuidado extremo em escolher gente competente e dedicada. Quem for só profissional no desporto não tem êxito. As pessoas têm de ter paixão por aquilo que fazem. Têm de a ter pelo futebol e pelo clube que o representam", frisou.
"Não conheço nenhum treinador que não gostasse de treinar o FC Porto", finalizou.


11112.png
 
Topo