• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Pinto da Costa: «Museu é o meu grande objetivo»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ng4DA436A5-E67D-4DCB-9005-D6F4DD592BF2.jpg



Pinto da Costa confessou que uma razões primordiais para ter avançado para mais um mandato à frente dos dragões é o facto de querer erigir o museu do FC Porto, um edifício que será um "um dos melhores do Mundo".
O meu sonho concreto e real, e uma das razões pelas quais me recandidato é a inauguração do museu do FC Porto no Dragão. Não quero um armazém de taças como o FC Porto já teve. Vamos ter um museu do melhor que há no Mundo", garantiu em entrevista à RTP, esta quinta-feira.
Instado sobre a sucessão, a figura maior do universo portista frisou que não vai indicar nenhum nome para ficar à frente dos destinos do FC Porto na hora do adeus.
"O FC Porto não é uma monarquia. Não é a mim que me compete escolher. Tenho 14 vice-presidentes e todos estão debaixo de olho. A maioria deles se quiser assumir quando eu terminar o meu trabalho podem fazê-lo. Não vou estar a dar qualquer sinal nesse sentido quando vou ser agora reconduzido".


11112.png
 
Topo