• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa: «Certeza absoluta que seremos recebidos na CM do Porto»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ng13CF7410-E580-4CE5-A572-64FECC56B961.jpg





Pinto da Costa não revela quem apoiará nas próximas eleições autárquicas mas assume uma boa relação com Menezes assim como "capacidade" aos restantes candidatos a presidente da Câmara Municipal do Porto.
"Tenho a minha preferência mas na condição de presidente do FC Porto não o direi. Votei em Elisa Ferreira mas nunca tomei uma posição pública em relação a nenhum candidato. Reconheço a Luís Filipe Menezes uma grande capacidade e quem há 10 anos passasse por Vila Nova de Gaia e voltasse a passar não adivinharia que estaria na mesma localidade", afirmou em declarações à RTP, esta quinta-feira.
"Sou amigo de outros candadidatos a quem reconheço capacidades. Espero que quem ganhar venha para fazer melhor no Porto. Nunca senti vocação para a politica mas tenho respeito pelas pessoas que se dedicam a ela por paixão", prosseguiu.
O presidente do FC Porto diz não ter dúvidas que festejará na Câmara Municipal portuense o próximo título de campeão nacional, ao contrário daquilo que acontece com Rui Rio.
"Tenho a certeza absoluta que com os cinco candidatos na corrida, quando formos campeões seremos recebidos na Câmara Municipal, como aconteceu agora com o Belenenses, com o Estoril e o Paços de Ferreira nas respetivas comarcas".

11112.png



 
Topo