• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães Alex: «Foi o sonho que nos alimentou»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Alex não esconde a ambição do V. Guimarães na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, no domingo (17H15).

"No início as coisas adivinhavam-se difíceis, mas acreditávamos imenso no nosso potencial . É uma prova que todos desejam vencer. Tínhamos o sonho de chegar à final e foi esse sonho que nos alimentou. O calendário foi muito difícil, mas a união e o trabalho fizeram com que aqui chegássemos", afirmou o jogador vimaranense esta sexta-feira em conferência de imprensa conjunta com Maxi Pereira.

E prosseguiu: "É um prazer estar em mais uma final. A 1.ª mexeu comigo a nível profissional e esta mexe muito com o meu coração. Vivo-a da forma mais intensa porque o Vitória é o clube do meu coração".



lusa
 
Topo