• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França – «Deixar o PSG é uma escolha pessoal, não um problema de dinheiro» - Ancelotti

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ancelotti4.jpg




Carlo Ancelotti prefere não tornar públicas as motivações pelas quais pretende deixar o Paris Saint-Germain no final desta época, fazendo todavia questão de esclarecer que o desejo de rumar a outras paragens - o Real Madrid quer o italiano para render José Mourinho - nada têm que ver com questões financeiras.

«Sair do PSG é uma escolha pessoal. É uma escolha minha, não é um problema de dinheiro. Ganho e já ganhei muito dinheiro», frisou este sábado o treinador, em conferência de Imprensa, explicando que o processo negocial com o clube francês não conheceu quaisquer desenvolvimentos nos últimos dias.

«As coisas estão como na semana passada e desde então não voltámos a falar. Sei que tenho de negociar com o clube e encontrar uma boa solução para as duas partes nos próximos dias. Se não for encontrada uma solução, terei de respeitar o meu contrato. As duas partes têm de estar de acordo para a rescisão», notou.

Sem certezas quanto ao futuro, o italiano fala já em jeito de despedida: «Paris será uma bonita recordação, mas a vida continua e devo pensar no meu futuro».



111.png
 
Topo