• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Algharvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas malta

Sou o Algharvio

Acabei de me registar no vosso forum depois de fazer uma busca por lista de canais para um Ariva 102e que acabei de comprar.
Não percebo patavina destas andanças :) mas como em tudo na vida, pronto para aprender :D

Espero não vir a dar muito trabalho aqui a vocês e se alguma vez me for possível ajudar....será um prazer.


Um abraço a todos e continuação do excelente trabalho
 

Algharvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bem vindo a esta casa

Obrigado

Para já acho que acabei de fazer asneira :)

Tinha o meu 102e com a versão 1.23B5* e depois de instalar uma das listas de canais que aqui encontrei passou para 1.23B2* (não sei se alterei alguma coisa importante ou não, só sei que antes tinha um total de 747 canais e agora só apanho 528)

Depois disso, estive a organizar a lista de canais a meu gosto (lá teve que ser manualmente) e se alguém estiver interessado em que eu a disponibilize...é só dizer. (Se bem que não sei como fazer) hehehe


De resto, vou entrar em estágio agora com uma cervejolas e uns petiscos para a Final da Taça.

Um abraço
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Algharvio
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo