• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilhar internet de wireless

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

É o seguinte, eu gostava de repartilhar a minha internet. Ou seja, eu consigo captar a internet do meu vizinho (com a devida autorização dele obviamente) mas só que, só consigo apanhar a rede dele em certos pontos da minha casa. Eu gostava de saber se existe alguma forma de receber a internet dele e depois partilhá-la pela casa novamente. Ou se existe algum equipamento capaz de fazer isso. Dessa forma teria acesso à rede dele em qulaquer ponto da minha casa.
Qualquer dúvida é só postar aqui.

Abraços :espi28:
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
TL-WA5210g a receber e pode ficar no exterior e um router a difundir.Pode por o Access Point como repetidor mas só funciona se o router (do vizinho) estiver com encriptação WEP
 
Última edição:

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Nanostation Ubiquiti M2 também e com a vantagem de ficar no exterior,pois capta o sinal com mais intensidade e isso nota-se principalmente no inverno ou quando chove e não tem as limitações que apontei ao TL-WA5210G
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
TL-WA5210g a receber e pode ficar no exterior e um router a difundir.Pode por o Access Point como repetidor mas só funciona se o router (do vizinho) estiver com encriptação WEP
-----------------------------------------------
Boas
A encripitaçao do meu vizinho TKIP
Será que rola a mesma???

Um abraço
 

jheffweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
com um roteador em modo client/ap você consegue repartilhar o sinal recebido de seu vizinho
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas
___________________________________________________________________-
A quantos metros capta o teu router???

Abraços
o nanostaction2 capta a km. já é equipamento muito bom
aqui no forum arranjas esse material por preços acessiveis. em janeiro havia por 50€ (nanostactio e acesspoint). é dares uma vista de olhos
se a casa do teu vizinho pega com a tua basta um acesspoint tplink ou asus
 
Topo