• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue c/ problema imagem dos canais

gdabadia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Srs. Dia 23/05/2013 recebi minha gigablue quad e estou enfrentando um sério problema com as imagens dos canais, elas não correm liso, parece muito pesado para se formarem, como alguns vídeos do youtube mal feitos, já fiz teste de cabos, tvs, troquei a imagem openmips por 3 vezes (três que encontrei nos fórus, pois a do site da openmips não consegui inseri cccam de maneira nenhuma), mas o problema insiste em continuar, já mudei a configuração de 1080p/i, 720p, não adianta, as imagens continuam dando pequenos arranques, pulos, repiques, birate, compressão, deva ter uma nomenclatura exata mas não sei qual. E não consegui o bootloader da opennaf para testar.Se alguém puder ajudar agradeço.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo pelo q eu percebi na tua messagem, quando ves um canal gratuito nao vamos falar em codificados para simplificar o teu problema, quando ves um canal tens a imagem q se corta aos bocados ??? se é isso é um problema com a tua parabolica nao é da boxe mas sim da tua instalaçao.

A tua parabolica deve estar mal acertada ou entao o LNB

Abraço amigo
 

gdabadia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ok. Muito obrigado pela ajuda. Corrigido.
 
Topo