• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona - «Neymar escolheu um projeto desportivo em vez de um económico» - Vilanova

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
neymar76.jpg




Tito Vilanova reagiu pela primeira vez à contratação de Neymar por parte do Barcelona. Além dos elogios ao jogador brasileiro, não faltou uma provocação ao Real Madrid.

«A contratação de Neymar é relevante. Temos estado muito atentos desde há algum tempo porque ele podia ter propostas melhores. Felicito Neymar por ter escolhido um projeto desportivo em vez de um projeto económico (Real Madrid). Acredito que ele se vai sair bem na Europa e que nos vai ajudar a ser ainda maiores», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Vilanova diz que Neymar escolheu o Barcelona porque acredita que se pode integrar no sistema de jogo catalão. Questionado sobre as várias opções atacantes que terá, o treinador do Barcelona diz que é «um sonho» ter uma linha avançada assim.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Barcelona só tem craques» - Neymar

neymar34.jpg




Neymar está nas nuvens com a transferência para o Barcelona. O internacional brasileiro não vê a hora de partilhar o relvado com jogadores como Messi, Xavi ou Iniesta. «É uma honra e satisfação grandiosas», confidencia.

«Ter a oportunidade de jogar com o Messi, Xavi e Iniesta é uma honra e satisfação grandiosas para mim. Sempre sonhei com isso e, graças a Deus, estou a realizar o meu sonho», afirmou o avançado no final do jogo entre Santos e Flamengo (0-0), que levou mais de 63 mil adeptos ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Cobiçado também pelo Real Madrid, Neymar admitiu que o Barcelona contou com um aliado de peso no processo de decisão.

«O Daniel Alves foi a pessoa que mais me chateou, no bom sentido, é claro. Ligou-me por diversas vezes para pedir para que eu fosse para lá. É um grande jogador e poderemos jogar juntos», congratulou-se.

Aos 21 anos, Neymar prepara-se para atravessar o Atlântico e dar início à aventura no futebol do ´Velho Continente`. O Santos vai ficar para sempre no coração do jovem jogador. Que promete regressar a Vila Belmiro:

«É uma satisfação, uma honra passar por esta equipa maravilhosa que é o Santos. Os adeptos do Santos são os únicos que sempre torceram de verdade por mim, só tenho a agradecer, dizer até logo e que já já estou de volta».

«Saio do Santos pela porta da frente. Espero voltar para minha segunda casa, que é o Santos», expressou.


111.png
 
Topo