• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver un canal e gravar outro ao mesmo tempo?

tv.ui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá,

Estou a pensar em comprar uma dreambox para substituir a box HD da zon que tenho actualmente.
Gostava no entanto de manter a funcionalidade de ver um canal e gravar outro ( tenho dois cabos a chegar a box )

Sei que na Dreambox 7020 isso é possivel, gostaria tb de saber se na hd800 dá! suponho que sim pq encontrei por aqui no forum topios acerca de "twin tunner" e outros parecidos, mas nenhum fala especificamente deste assunto e nao queria gastar €€ sem ter a certeza de que vai funcionar.

A minha preferencia vai para a 800hd especialmente devido ao tamanho e portabilidade mas aceito outras opiniões claro.

Muito Obrigado pela Ajuda
 

tv.ui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pelas respostas, fiquei esclarecido :)
 

tv.ui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá novamente,

Andei a procura ( tanto no forum como na net ) e não consigo chegar a uma comclusao 100% certa acerca de quais os "dual tuners" que se podem instalar na "Dreambox 800HD SE" para que se possa ter esta funcionalidade de ver um canal e gravar outro. será que me podem dar umas dicas, ou o modelo ou melhor ainda o sitio onde comprar.

E já que estou numa de perguntas, eu tenho uma box da zon, se meter o cartao da zon na Dreambox ela funciona "de origem" ou tem de se instalar alguma imagem especial? ( esta pergunta é um bocado preguiçosa pq ainda nao procurei"


Muito Obrigado
 
Topo