• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Estou doente com o que aconteceu nas últimas semanas» - Ola John

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
olajohn64.jpg


«Estou doente com o que aconteceu nas últimas semanas» - Ola John

Incrédulo. Ola John não encontra palavras para descrever as últimas semanas do Benfica.

Preterido por Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, o jovem jogador holandês, que esta segunda-feira se juntou à seleção sub-21 do seu país tendo em vista a fase final do Campeonato da Europa da categoria, deu conta do que lhe vai na alma depois de uma época que prometia ser de sonho e acabou por transformar-se num pesadelo para as hostes encarnadas.

«Claro que me sinto doente com aquilo que aconteceu nas últimas duas semanas, mas tenho de mudar rapidamente o ´chip` e pensar no Europeu», disse Ola John à Imprensa holandesa.

Concluída a temporada em Portugal, o extremo aponta agora baterias ao certame que vai decorrer em Israel.

«Estou cansado, é natural. Mas o cansaço está principalmente na nossa cabeça. O Europeu é uma excelente competição para me mostrar e tenho as expectativas elevadas a nível individual. Estou ansioso por jogar futebol», revelou.

Fonte: A Bola
 
Topo