• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Pinto da Costa "Procurar vencer ao ritmo que tem acontecido"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2574117.jpg


"Procurar vencer ao ritmo que tem acontecido"

O primeiro objetivo do 13º mandato de Pinto da Costa é manter o ritmo de vitórias em todas as modalidades. O segundo é a inauguração do museu a 28 de setembro.

Sensação após a 13ª tomada de posse

"A mesma do primeiro dia e prometendo o mesmo que em 1982: que tudo farei para colocar o FC Porto cada vez melhor.

Tenho neste momento de agradecer a todos os que desde a primeira hora me apoiaram, aos dirigentes que ao longo de 31 anos sempre estiveram comigo, recordar os que não estão já no nosso meio e agradecer, em especial, à massa aosciativa e adeptos do FC Porto pelo apoio que me têm dado todo este tempo, que já é muito".

A responsabilidade

"Sinto uma enorme responsabilidade, claro, porque quanto mais vencemos maior é a responsabilidade.

Posso garantir, como garantir no primeiro dia como presidente, estar sempre disponível para o FC Porto, defendê-lo intransigentemente contra seja quem for e dessa forma ajudar a tornar a vida mais feliz aos nosso milhões de adeptos, alguns deles a passar por uma vida difícil".

Objetivos

"Manter o nível competitivo das nossas equipas em todas as modalidades e procurar vencer no ritmo que tem acontecido.

Em segundo e terceiro objetivos, mais específicos, a inauguração do museu, que se realiza a 28 de setembro, data do nosso 120º aniversário e que as festas comemorativas sejam ao nível da grandeza do FC Porto".

Fonte: O Jogo
 
Topo