• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokia C5-03

JJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear meu nokia C5-03 pois estou obrigado a mudar a operadora devido meu trabalho que arrumei mas meu telemovel é bloqueado se alguem puder me ajudar agradecia.

desde já obrigado!!!

cumps.
 

JJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas , eu ainda to a espera que me respondam a msg

se eu tiver feito alguma coisa errado gostaria que dissessem para que eu corrija

quais os critérios para que se respondam uma pergunta, visto que ja outros deixaram perguntas e ja foram respondidas.
aguardando

obg desde ja!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
os criterios é esperar para quem saber responda.....

e isso so por box e a pagar
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear meu nokia C5-03 pois estou obrigado a mudar a operadora devido meu trabalho que arrumei mas meu telemovel é bloqueado se alguem puder me ajudar agradecia.

desde já obrigado!!!

cumps.

Se você precisa para desbloquear o telefone de bloqueio de rede visita TheUnlockSpot.com Aqui você pode desbloquear o telefone por código de desbloqueio de rede de baixo custo.
 
Topo