• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive kamal 430 WinCE6

martinhobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
NDrive kamal 430 WinCE6 com o navegador11 e mapas dentro do ResidentFlash memória interna.
Desapareceu a imagem dele, só aparece as palavras: NDrive, Definições e Ajuda e as horas, os icons foran-se e a imagem. Eu até tenho a pasta YFAPP da ResidentFlash2 que copiei com o Total Comando mas desapareceu o YFAPLIB36.dll. que não sei se é igual a este que fui buscar a outro YFAPP. Sem ele nem arranca, fica sempre no icon NDrive. Fui com o Total Comando buscar o YFAPP mas dá sempre isto. Com o CeRegEditor fiz um backup dele antes de mecher nele e fiz de tudo mas não sei o porquê disto. Creio que o problema está no YFAPP. Se alguém tiver um YFAPP compativel ou indicar o problema agradecia. Já encontrei um mas creio que é para reselução maior pois deu mas ficava a imagem grande.
Se eu clicar em NDrive arranca o mapa, é mesmo só a imagem do menu.:6_15_221:
 
Topo