• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Helton: «Não faz sentido deixar o FC Porto»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Helton, guarda-redes do FC Porto, afirmou que “não faz sentido” abandonar os campeões nacionais.

“Não faz sentido deixar o FC Porto. Estou totalmente integrado no clube, tenho a minha família em Portugal e também a minha banda. Peço desculpa a todos do Vasco da Gama pois sempre me apoiaram desde o início da carreira. Tenho muita gratidão ao clube”, revelou em entrevista ao “Globoesporte”.

O guarda-redes, que tem mais um ano de contrato com o FC Porto, revelou ter conversado com o diretor-executivo do Vasco da Gama, René Simões.

“Falei com o René Simões mas não entrámos em detalhes. Perguntou-me se existia possibilidade de voltar mas neste momento o meu pensamento está com o FC Porto. Para o próximo ano, se existir oportunidade de regressar, quem sabe…”, finalizou.



record
 
Topo