• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Bruno César: «Vão arrepender-se se deixarem Jorge Jesus sair»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Bruno César deixou o Benfica em janeiro mas nunca perdeu o rasto ao seu antigo clube. “O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo e depois de o representar não se esquece”, adianta o internacional brasileiro, antes de viajar para o Brasil, onde vai gozar o seu período de férias.

Atento ao que se passou nas últimas semanas, em que o Benfica perdeu as competições todas, Bruno César lamenta o que sucedeu: “Tenho pena, porque queria ser campeão e sobretudo tenho pena pelos meus companheiros, pelo treinador e pelos adeptos. Não mereciam o que se passou. Fizeram uma grande época mas tiveram azar em momentos cruciais”.

Pelos meios de comunicação social Bruno César tomou conhecimento de que Jesus pode deixar o comando técnico do Benfica, não renovando contrato com o clube da Luz. O internacional brasileiro acredita que esse será um erro histórico do Benfica.

“Se a direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico, pois não vai conseguir contratar um treinador melhor do que Jorge Jesus. Foi um dos melhores treinadores que apanhei na minha carreira. Ele e Mano Menezes marcaram a minha carreira. Jorge Jesus é um grande treinador. Taticamente é dos melhores do Mundo, os treinos são de alta qualidade e o futebol que o Benfica joga é muito atractivo", frisou.

"Acho que ninguém duvida que o Benfica foi a melhor equipa do campeonato, nos últimos dois anos. Perdeu os campeonatos em detalhes e num ou noutro azar. Os adeptos do Benfica estão frustrados, compreendo isso, mas deixar sair o Jorge Jesus não vai resolver o problema. Eu acho que só vai complicar a situação. O Benfica vai arrepender-se bastante se deixar sair o Jorge Jesus”, esclareceu Bruno César em declarações prestadas à sua assessoria de comunicação.

Por fim, depois de meia época em que Bruno César se tornou no maior ídolo do Al Ahli de Jeddah, o craque brasileiro acredita no seu regresso à Europa. E porque não a Portugal?

“É uma possibilidade que sempre encararei na minha carreira. Sou profissional e quero o melhor para mim e para a minha família. Se houver interesse de outro clube de Portugal e que seja um clube que lute por títulos, em Portugal e fora, não vou deitar fora essa oportunidade. Gosto do Benfica, mas isso não será suficiente para não jogar num rival, se houver interesse em contratar-me. Eu não saí do Benfica porque quis, saí porque houve outras situações que me obrigaram a sair. Então, se o Benfica aceitou a minha saída do clube, porque não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar noutro clube? Se houver esse interesse e se for bom para mim, não penso duas vezes”, terminou Bruno César.



record
 
Topo