• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe e vizinho condenados a prisão até 7 anos por abuso sexual de crianças em Mirandela

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Mirandela, 28 mai (Lusa) -- O Tribunal de Mirandela condenou hoje uma mulher a sete anos prisão por abuso sexual de duas filhas e de uma neta menores em coautoria com um vizinho também sentenciado a seis anos e meio de prisão.

"O que praticaram é nojento inqualificável e vergonhoso", sublinharam os magistrados judiciais, ao divulgarem o acórdão.

O coletivo de juízes deu como provado que a mulher de 54 anos, "tinha conhecimento e promovia" relações sexuais de duas filhas de 11 e 13 anos e uma neta de cinco anos com um vizinho reformado de 74 anos, atos em que também participaria.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Às vezes até julgo que estou a sonhar ao ler estas notícias tão escabrosas...

Pois é aqui , neste fórum , que leio as notícias do dia e fico a par dos acontecimentos , mas infelizmente de vez em quando lá vem um notícia destas

que faz corar quem as lê !

Como diz a minha avó , "as pessoas não andam bem ".
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Às vezes até julgo que estou a sonhar ao ler estas notícias tão escabrosas...

Pois é aqui , neste fórum , que leio as notícias do dia e fico a par dos acontecimentos , mas infelizmente de vez em quando lá vem um notícia destas

que faz corar quem as lê !

Como diz a minha avó , "as pessoas não andam bem ".


as pessoas não andam, nada bem... mesmo :isso_se_faz:
 
Topo