• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optimus Kanguru mudança de velocidade ao longo do dia

Ruii Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal . Gostaria muito que me podessem ajudar ou pelo menos esclarecer.
Tenho uma pen Optimus Kanguru e desde de sempre que apanho uns 4.5Mb - 5Mb (e durante algum tempo 4-5meses nao tive o problema que a seguir vou relatar), contudo de á um tempo para cá ( 3-4 meses ) a internet começou a mudar muito quando chegava a tarde/noite ( 19h/20h ). A velocidade da internet perdia-se COMPLETAMENTE , ás vezes mal dava para abrir um página da net, quanto mais, por exemplo, para ver um filme no youtube ( até mesmo em 144p). Não dá para nada á noite e muitas vezes tardes inteiras . Mas de dia, manha principlamente, 90% das vezes está espectacular, digamos, com os 5Mb a "funcionar" , muito boa. O que nao percebo é porque é que faço o teste tanto de manha como á noite , ou outra hora do dia e dá sempre ( speedteste, speedmeter, etc) 4mb e tal , 5 mb ... á noite é péssima mesmo com esse valor de download . A unica coisa que muda com o avançar do dia é o ping segundo o testes de velocidade é o ping... de manha tenho 60/70 , á noite 150-180 . Mas penso que estes valores nao vao justificar a mudança brusta de uma internet em inicio de dia Espectacular e ao evoluir do dia a degradar-se completamente. Ainda nao falei com o pessoal da Optimus mas irei faze-lo, contudo queria so uma opiniao ou umas dicas .Obrigado a todos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
julgo que terá a ver com o ts
traffing shaping
 
Topo