• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Jefferson apresentado em Alvalade

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jefferson será o primeiro reforço apresentado pelo Sporting para a próxima época. O lateral-esquerdo proveniente do Estoril vem assim reforçar os leões após ter dado nas vistas esta temporada.

Os leões oficializaram o jogador às 19 horas, através da divulgação da capa do jornal do clube, onde é feita referência à contratação.

(em atualização)


lusa
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Jefferson quer colocar Sporting «no seu devido lugar»

jefferson5.jpg





Jefferson já fala como leão. Contratado ao Estoril, o defesa-esquerdo brasileiro espera conquistar o seu espaço no onze do Sporting que vai atacar a próxima época.

«Estou muito feliz por poder jogar num dos maiores clubes de Portugal, que é o Sporting. Escolhi o Sporting porque sei da dimensão, do desafio que os jogadores vão ter: colocar o clube no seu devido lugar, onde tem sempre de estar. Nos clubes onde passo tento demonstrar o meu futebol, dando o meu máximo. Demonstrei o meu futebol, sei do meu valor e o Sporting contratou-me. Agora no Sporting tenho de provar muito mais do que fiz no Estoril», revelou Jefferson, durante a apresentação como jogador do conjunto de Alvalade, que decorreu na tarde desta quarta-feira.



111.png
 
Topo